domingo, 6 de maio de 2012

Tudo coopera para o bem daqueles a quem Deus ama

Olá Pessoal

Esses dias muito agitado... e ando meio cansada... quase não sobra tempo... apenas para escrever no blog :)

Eu gosto desse espaço... e é sempre bom escrever...

Esses dias tenho ajudado a minha amiga no salão, e aprendendo muitas coisas... mas confesso que preciso de férias...rs... bem, junho está chegando e vou passar 12 dias na querida Fortaleza... Gosto muito do Nordeste... e agora quero poder conhecer Jericoacoara... Cumbuco... Canoa Quebrada...e também gostaria de conhecer alguns municípios... eu vejo bastante pela TV... Quero tomar muito banho no mar....ahhhhhhhh... que saudades do mar... em fevereiro fui ao Rio mas devido aqueles imprevistos não pude ir a praia... mas em janeiro de 2103 completo 5 anos de serviço público e tenho direito a 3 meses de férias remuneradas e quem sabe eu poderei conhecer mais um pouco do meu Brasil.

Mas eu estou feliz, por tudo o que Deus têm feito em minha vida ultimamente... Hoje ainda me permito olhar um pouco para traz e perceber o quanto Ele me ama... e o quanto Ele me quer bem... eu não sou uma pessoa religiosa... pois Jesus falou que não devemos ser... mas eu sempre levo em meu bolso e em meu coração a minha fé... essa ninguém pode tirar de mim...

Ah meu passaport chegou e estou feliz... pretendo tirar meu visto de turismo em junho, mas se não houver vagas tiro em Setembro... e dar uma voltinha pelos US.. :) ... Tenho muita vontade de ir em Miami... fazer umas compras..rsrs..aí coitado dos meus cartões de crédito... Miami fica próximo a Manaus... e é praticamente uma cidade brasileira...

Ah gente, apesar de um pouco cansada, estou muito feliz.. mesmo nos momentos das adversidades eu consigo ser feliz... pois o Eterno habita em meu coração... e somente tenho que Agradece-lo... Em agosto retorno para a faculdade e perdi minha turma.. snif..e não tem como eu me formar com eles, infelizmente... mas o importante é que irei continuar... firme e forte...e conhecerei pessoas legais da outra turma.. Quero ver minha mãe com um lindo sorriso ao me ver recebendo meu canudo... Que Deus conceda muitos anos para a minha querida mãe...

São tantas coisas boas a compartilhar... Deus transforma o choro em risos... Eis que tudo Novo se fez!!!

Desejo que todos tenham um belo domingo!!!

beijinhoss


Mara








2 comentários:

  1. Eis que tudo novo se fez... MESMO!

    Mara, com esse post tu quebrou minhas pernas! haha
    Eu to com tanta, mas tanta saudade de Fortaleza que só de te ouvir falando de Canoa e do Cumbuco quase chorei. O Dave A M A o Cumbuco! Vai no buggy com emoção, amigaaaa!
    Já em Canoa, minha pousada preferida é a Lua Estrela e o MELHOR RESTAURANTE DO MUNDO FICA LÁ (Costa Brava). Anota isso, plelamorrrdi!!!
    :)

    NUNCA FUI EM JERI... :(
    Acredita? Vai por mim!!

    Beijo enorme,

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rebeca, irei curtir todas por vc :)
      Eu fui em Fortaleza em 2010, conheci poucos lugares... e dessa vez quero conhecer mais!!

      obrigada pelas dicas

      beijos!!!

      Excluir