quinta-feira, 17 de maio de 2012

Teste





Olá... esses dias tive uma grande experiência... bem gratificante!!! Uma grande amiga precisou de socorro e fui ajudá-la...amigos são para esses momentos também!! E pude passar 4 dias com pessoas totalmente diferentes... e pude observar cada uma... e foi um grande aprendizado!! Entender o ser humano é complicado, e as vezes nem me entendo :) ... alguns detalhes eu não poderei compartilhar aqui... neste lugar houveram muitas intrigas, pessoas brigando por coisas tão banais... mas uma conclusão eu tirei de tudo isso: você nunca pode ouvir somente uma pessoa... quando alguém fazer comentários sobre uma situação você deve ouvir as duas partes... pois nem sempre a "vítima" é vítima... Isso foi mais um ensinamento... e pode parecer bobagem, mas meu curso exigirá muito isso!!!!

P.S: ah e aproveitando a ocasião, eu coloquei um cabelo "falso"..rsrsrs... ficou muito bom... e outra coisa por que algum de nós seres humanos nunca estamos satisfeitos com o que temos? rsrsrs... Você é assim??

Beijoss

Mara

4 comentários:

  1. Mara, toda história tem 2 ou 3 ou 4 lados, né? As vezes as pessoas nem estão mentindo. Simplesmente são formas diferentes de ver a mesma situação.

    Sobre o cabelo. Vai ficar assim, ou vc já tirou? Eu gostei! hehe

    Beijo e parabéns por ter ajudado sua amiga. Amigo é p isso mesmo!

    Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tento analisar os dois lados e ser imparcial... tenho que agir mais pela razão!!

      Excluir
  2. Verdade Mara, sempre cada um conta o seu lado e de como a situacao aconteceu para eles, cada pessoa tem a sua versao. Por isto temos que ter muita cautela na hora de analisar a situacao ainda mais sendo delicada. Fico feliz que tu esteja apoiando a sua amiga neste momento, com certeza ela estava precisando.

    Quanto ao cabelo eu achei lindo e Mega Hair? Ficou muito lindo em ti, adorei voce de cabelao. Mas de cabelo curto eu tambem acho bonito. E bom mudar ne, eu estou louca para mudar so falta coragem e por aqui e bem caro e tenho medo de fazer burrada e me arrepender e ter gastado um dinheirao, ahhh mas nos mulheres somos assim ne. Adoramos mudar de vez em quando eu acho que faz um bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, era um megahair, mas eu apenas estava experimentando... eu não quero cabelos longos agora pois ele me envelhece bastante...Você é linda de qualquer maneira, tem um rosto de boneca... e não deixa essas americanas estragarem os cabelos... rsrs.. beijosss

      Excluir