terça-feira, 22 de maio de 2012

Minha Saúde!!!!

Eu não sabia qual título colocar neste post.. mas eu sei que é importante falar sobre esse assunto: a nossa saúde. Eu sou um tipo de pessoa que não sou muito de visitar médicos, mas você sabe que precisar fazer o check-up...eu paguei durante 2 nos um plano de saúde mas devido ao acumulo de serviço eu pouco usei... e hoje eu não pago mais... e estou precisando... agora tenho que usar o SUS...

Na próxima quinta eu irei fazer uma biópsia... em outubro quando eu estava tomando banho percebi um nódulo em meu seio... e fiquei assustada na hora... mas eu imaginei que fosse do anticoncepcional... mas eu nunca havia tomado esses remédios... e em fevereiro do mesmo ano eu fiz todos os exames e inclusive a ultrassonografia da mama e não tinha nada... começei a tomar o anticoncepcional em maio... eu falei com a ginecologista e ela disse que havia uma grande porcentagem de ter acontecido pelo uso do anticoncepcional mas o mastologista disse que não. E eu não entendi mais nada... e tive que fazer aquela mamografia... e doi muito... muito... um terror para as mulheres, mas é um exame muito importante. Então fui a consulta e o mastologista me falou que terei que fazer uma biópsia e ele irá analisar e daqui a 2 meses me dará a resposta. Eu não estou nervosa, quem sabe no dia eu fique, mas até agora eu tenho estado tranquila e confiante, e usando as mesmas palavras do nosso ex-presidente  Lula: " Isso será apenas uma marolinha"

Eu amo esse espaço... gosto de ler cada post das pessoas que eu sigo... aqui compartilhamos momentos bons e ruins...nossas experiências, e conhecemos pessoas tão especiais... Eu não quero viver lamentando aqui.. mas eu estou vivendo momentos de grandes provações... pessoas que eu esperava estar ao meu lado agora... foram as primeiras a me abandonar... pessoas que falaram para mim no que não importava os momentos e as dificuldades mas estariam sempre ao meu lado!!! Mas assim é vida!! Mas eu sei que o meu Redentor vive e todas as coisas posso Nele que me fortalece todos os dias!! Esse ano muitas coisas aconteceram tão rápido!! tantas coisas inesperadas, em algumas eu demorei a entender os propositos de Deus... mas hoje eu consigo entender!! E glorifico ao meu Redentor todos os dias pelos grandes livramentos e pelas vitórias!!

beijinhoss

Mara

4 comentários:

  1. BOm, sou sua leitora quase que assídua, da Irlanda.. Sim, sou eu. Tbm sou de Manaus. E queria apenas te desejar boa sorte. E tbm dizer que tudo dá certo no final. Seja forte e não perca a fé, nunca! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..obrigada...fico feliz que você gosta de ler o que eu escrevo...apenas penso que as vezes são as minhas bobagens... mas aqui é um espaço que eu amo... e conheci pessoas tão especias... beijosss

      Excluir
  2. Querida!!! Espero que esteja tudo bem!! Cuida da sua saúde! A gente acha que não é necessário, mas qdo a gente menos espera, a gente precisa passar no médico. Cuida de vc, viu Mara. Vou orar para tudo seja descoberto e que nada seja grave! Fica com Deus, beijo com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tacinhaaa...vou cuidar sim da saúde... a minha vida é um presente de Deus... e espero que tudo dê certo!!! mtos beijosssss

      Excluir