terça-feira, 29 de maio de 2012

ELAS ESTÃO CHEGANDO !!!

Ah pessoas...elas estão chegando.. :) 
as minhas férias.. tempo para relaxar...curtir belas praias no Nordeste... Estou muito cansada esses dias, tenho trabalhado muito e em dois lugares, em um é porque eu quero e ajudo a minha amiga. Mas ainda assim é gratificante para mim, isso ajudou-me bastante a esquecer os momentos ruins que passei mês passado. Nem vale a pena comentar. Os lixos estão sendo tirados de minha vida.. Quero tudo novo...e Deus foi tão maravilhoso comigo e a cada dia eu somente tenho que agradecer!!!


Quero curtir cada momento, cada segundo... sei que não é legal viajar sozinha, mas eu tenho alguns conhecidos em Fortaleza e entrarei em contato... estive em Fortaleza em 2010 mas conheci poucas coisas, pois somente passei 5 dias... mas valeram a pena para tomar banho naquele mar gostoso. 


Em Recife não conheco ninguém, mas como irei somente por causa do visto eu quero apenas dar aquela olhadinha na cidade... 


Bem... que Deus me proteja nessa viagem... e que eu posso desfrutar tudo o que tenho direito... :)


Eu mereço!!!!!


Beijossssss

2 comentários:

  1. Eba, aproveita muito!!!!! As vezes é bom passar um tempo sozinha, para nos dedicarmos a nós mesmas. Curte muito, e depois se puder mostre fotinhos, hihihi! =)
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tacia...irei me divertir sim.... e terão fotos...com certeza!!! beijossss

      Excluir