domingo, 20 de maio de 2012

Mais um processo

Agora irei passar por mais uma entrevista :)
Agendei minha entrevista para o Visto de Turismo,no Consulado Americano de Recife para 13 de junho... foi tudo modificado... há novas regras... você irá pagar somente a quantia de 160 dolares e neste valor esta inclusa a taxa dos correios... você tem que fazer seu cadastro e preencher o formulário...efetuar o pagamento e após isso você tem acesso ao agendamento. Dia 12 de junho irei entregar meus documentos em um posto do Consulado e dia 13 é a entrevista. Ahhh...espero conseguir meu visto de turismo... E eu estava pesquisando preços de passagens, tanto de ônibus quanto de avião, de Fortaleza-Recife, (ônibus R$120,00) e avião ida e volta quase R$ 500,00... mas o meu Deus é tão bondoso comigo e no final de semana passado apareceu uma mega promoção pela TAM, ida e volta FOR-REC por R$ 208,00... que benção... pois pagarei o mesmo valor das passagens de ônibus e com menos tempo de viagem!!! Passarei apenas 3 dias em Recife... mas quero conhecer alguns lugares por lá...e depois voltarei a Fortal para curtir as praias e os lugares lindos!! Adoro o Nordeste...

Agora é somente aguardar.. e preparar os documentos... e seja o que Deus quiser!!!

beijocas

Mara

2 comentários:

  1. Mara, wow quantas mudanças nesse processo de visto, agora parece que está mais fácil, né? Que bom!
    Boa sorte amiga, leva tudo sobre seu trabalho e todos seus bens, que não tem erro. Estou torcendo por você! E hey, precisamos marcar outro skype qualquer dia desses, hihihih...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taciaaaaa...obrigada linda.. eu espero que esteja mais fácil mesmo!!! Vamos marcar um dia sim!! foi muito legal falar com vc... beijossss

      Excluir