sábado, 24 de março de 2012

Rebecca

Gente, quero apresentar para voces..Rebecca, a minha fofura... ela tem 6 meses, minha sobrinha... e hoje eu tentando ler meus emails e ela simplesmente não deixou...então resolvi tirar umas fotos... linda linda que amo muito


Titia está me ensinando a digitar e eu também quero ter um blog, um facebook...todo mundo tem!!!...quero contar as minhas histórias rsrsrs

Muito prazer meu nome é Rebecca e eu gosto muito de mexer... nada foge do meu alcance... eu sou demais!!! rsrsrs


P.S: eu estou tentando comentar os blogs que sigo, mas infelizmente não estou conseguindo..na hora de postar os comentários dá erro...se alguém puder me ajudar... bjsss

9 comentários:

  1. Ow Maraaaaaa!!! Uma coisa LINDA dessa só podia ser Rebecca! haha
    Menina.. tenta usar o Internet Explorer. Se vc já usa, tenta o Google Chrome!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é o meu xodó...e eu quem escolhi o nome... rsrs...bjsss..valeu pela ajudaaa

      Excluir
  2. Ela eh linda mesmo, uma fofa..! Reinicialize seu notebook, algumas vezes acontece comigo, entao eu desligo, espero uns minutinhos e ligo outra vez, sempre funciona..! Beijos..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sibely..é muito fofa mesmo...eu sempre aperto essas bochechas...rsrs...vou tentar fazer isso, mas às vezes fico frustrada...rs

      Excluir
  3. She is so cute and has my name

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara, vc pode tirar primeiro o visto de turista e depois que vc chegar aqui voce casa. Nao tem problema nenhum fazer isto, eh bem simples e sem complicacao. Bem menos complicado que o visto de noiva e bem mais barato tambem. Olha, pra casar depois que vc ja estiver aqui nos EUA voce e o seiu noivo so precisam de um documento de identidade: o seu passaporte e a carteira de motorista dele. Vao no City Hall da cidade dele, pagam uma taxa de $25 para tirar a Marriage License. Ali mesmo no guiche voces pegam uma lista de pessoas autorizadas a legalizam o casamento, pergunta se tem algum juiz disponivel ali mesmo no predio. Dai eh soh ligar e marcar uma hora para ir assinar o Marriage Certificate. Dai tem que voltar no guiche onde fez a Marriage License e registrar. Pronto, ja tah casada. E na hora que vc casar e tiver tudo registrado vc pega umas 10 copias legalizadas dos documentos - que eh o que voce vai usar para fazer todas as transacoes envolvendo documentos dali pra frente. Beijos..!

    ResponderExcluir
  5. she is so cute!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir