sexta-feira, 23 de março de 2012

BRASIL - alguns lugares que tive o prazer em conhecer

Brasil, meu Brasil brasileiro....Brasil lindo... mulato inzoneiro...


Quero poder compartilhar hoje algumas (das poucas) viagens que fiz pelo meu país... Brasil... lugares maravilhosos, muitas pessoas educadas, hospitaleiras, mas é claro que em tudo existe uma exceção... e isso eu não quero falar aqui... são poucos os lugares mas eu agradeço muito a Deus por ter recebido essa Graça... gostaria ainda de conhecer... Bonito/MS... Macéio/AL... entre outros... postarei somente algumas fotos para não ficar muito longo... BRASILLLLLLL



RIO DE JANEIRO - Ele continua lindo



gosto muito, praias lindas... Barra da Tijuca



Copacabana-- como tenho saudades de ti


Um ótimo passeio ao Cristo Redentor





SÃO PAULO -

CAPITAL



Conhecendo alguns lugares históricos


O famoso Edificio Itália


A cidade de Atibaia..muito linda...


conheci algumas plantações de uvas



hum... deliciosas..e um bom preço...essa caixa por R$ 10,00


Praia do Pereque- onde se alojam a maioria dos pescadores, não é ideal para quem quer tomar banho...


Praia do Eden...um sonho


São Pedro





FORTALEZA






Nosso país é tão lindo... eu não tenho vergonha de ser brasileira, eu tenho vergonha de alguns brasileiros... eu agradeço muito a Deus em ter nascido no Brasil e apesar de todas as dificuldades, ainda somos um país livre.

beijoss




4 comentários:

  1. Q post maravilhoso, Mara!!! Me deu ainda mais saudade!!! Amo minha Fortaleza...ai ai ai
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca...eu tbm amei conhecer Fortaleza...alias, eu amo o Nordeste... bjss

      Excluir
  2. oi mara!!

    o Brasil é um país muito bonito, mesmo =)
    logo logo vais estar lá nos States com teu amor
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Sim, Claudia..o Brasil é lindo.... obrigada pela força...em breve estaremos juntos sim.. bjss

    ResponderExcluir