segunda-feira, 12 de março de 2012

O Amor de criança

"Dear Mara
thank you for the e-mail  I wish  you a good evening  and a good nights sleep also.   Have a good day tomorrow . 
Love 
Rosie
p.s. you are awesome  and as sweet as sugar "

Confesso que essa menina está me deixando cada dia apaixonada por ela... se chama Rosie e é filha do my love... muito linda.. alias todos os filhos dele são... todos os dias ela me escreve... e me chama de "Queen Mara" rsrsrs...

Eu ainda não tenho filhos, mas eu sei o que é amar uma criança, o amor delas é verdadeiro... tenho 3 sobrinhos pequenos e a quarta já esta chegando no próximo mês... e fico muito feliz quando eles chegam e me abraçam e falam que me amam... quão gratificante é esse carinho... e sabemos que é verdadeiro...

Jesus disse que para chegarmos ao Reino dos Céus devemos ser iguais às crianças... pois eles são puros e inocentes... você pode brigar com uma criança mas ela não guarda mágoas... assim devemos ser...

Obrigada Rosie..Rebecca.. Timo e Cia por me escreverem... eu espero vê-los em breve... Ah John também..rsrs

muitos beijos

Mara

2 comentários:

  1. Eita q é menino!!!! hahahaha
    Q linda essa Rosie!!! Qnts anos ela tem, Mara?
    Tu vai chegar aqui e vai ganhar um marido e um monte de filhinhos! Q bom!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Vem mais uma menina... rsrsrs...minha casa tem muitas mulheres :)

    A Rosie tem 7 anos e é um amor de criança.. espero conhece-la em breve.. eu gosto muito de crianças... e sempre fui rodeada por elas... minha mãe trabalhava em uma creche e me levava... e eu pedi de Deus um homem que já tivesse crianças... Ele é um pai maravilhoso... todos os filhos têm orgulhoso dele... um homem muito familia... do jeito que eu procurava... :)

    ResponderExcluir