quarta-feira, 7 de março de 2012

Paciência

Bem, eu ainda não recebi o visto... Ontem fui a entrevista, saí as 05:30 de casa, um engarrafamento horrível... e eu nervosa.... cheguei ao Consulado as 07:15 e tinha umas 10 pessoas na minha frente, e logo em seguida um rapaz bem simpático nos entregou um formulário e preenchemos... ele pediu as nossas fotos e tudo ok... depois fomos para a sala e ele chamou por ordem de chegada... e conferiu os documentos... tudo certo... uma senhora esqueceu de preencher o formulário DS-156 e deixaram ela ir em uma lan house e tudo certo... bem, e começou a entrevista... eu fui a penultima.... e levei os impostos de renda do meu noivo mas a oficiala falou que o de 2010 estava baixo, comparado aos de 2009 e 2011... e disse: somente posso liberar teu visto depois que teu noivo enviar este documento, pois ele precisa de um fiador... aconteceu isso com outra pessoa... e um noivo também teve problema... eles entregaram senha, mas a oficiala nos chamou pelo nome... dessa vez foi tudo diferente... e não precisarei ir mais a entrevista, pois meu noivo deve enviar o documento pelos correios... eu não sei se foi agora que eles adotaram esse procedimento de pedir fiador...

Bem, eu estava tranquila, e não me desesperei com isso... eu falei com meu depois quando cheguei em casa e ele já providenciou uma pessoa para ajudá-lo... agora é somente esperar um pouco mais... Meu coração está tranquilo... e eu sei que Deus está no controle de tudo....

Agora estou voltando para casa, e somente aguardar....

Um beijo e valeu pela força

Mara

2 comentários:

  1. ai, senhor.. não acredito...
    que chatice, hein?
    mas tá certo, o visto vai chegar.

    conta pra gente quando vc receber o passaporte =)

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara! Vi que vc está seguindo o meu blog, já tinha vindo aqui no seu espaço, mas n lembro de ter comentado.
    Espero q vc esteja bem. O visto n foi negado, eles só querem mais um papelzinho. É uma tal de burocracia, né?
    Deus sabe o q faz, sempre soube e sempre saberá.

    Tenha calma, na hora certo o visto chega aí. Enquanto isso, aproveite Manaus, sua família e sua vida. Depois q vc chegar por aqui, vc vai ter q descobrir uma outra Mara, outras comidas favoritas, outros lugares preferidos. É como nascer de novo.

    Um gde beijo,

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir