sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A nova data

Olá!!

Recebi hoje um email da embaixada sobre a real data da minha entrevista, 6 de março, e eu estava confusa com a data informada pelo advogado... pois seria em um sabado e eu sei que não há expediente nesses dias.... e resolvi enviar um email e em dois dias me responderam, inclusive informaram que haviam enviado uma correspondência para a minha residência dia 5 de janeiro, e nunca chegou... eu estou naquele momento muito tensa... meu noivo tem que enviar a documentação para mim, e dá vontade de mandar uma foto da minha casa para o correio não errar :) :) ... olha o desespero da mulher!!!!

Comprei as passagens para o Rio, vou levar a minha mãezinha, e Graças a Deus que tenho uma chefe maravilhosa e me liberou sem reclamar... ufaaa

Tomei as vacinas e marquei a consulta no médico... mas ainda faltam muitas coisas... fotos...antecedentes das policias... confesso que estou nervosa... mas vai dar tudo certo!!! Sei que todos esses esforços valerão a pena....

Deus é comigo...Aleluia....


2 comentários:

  1. que delícia! não vejo a hora de ter meu NOA2 e minha data =)

    boa sorte pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Claudia... eu torço para que chegue logo o teu NOA2 e a data... estou arrumando os documentos... e seja feita a vontade de Deus

    ResponderExcluir