terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A ENTREVISTA

 Graças a Deus finalmente recebi a data da minha entrevista... uma mistura de sentimentos agora.... ah... estou tão feliz... dia 3 de março... um sábado... ah.... mês do meu aniversário.... Gente... nem acredito... sei lá... acho que a ficha ainda não caiu... agora é hora de arrumar toda a documentação... meu noivo recebeu hoje o email do advogado... vou para a minha segunda cidade Rio de Janeiro... amo o Rio também.... e vou levar a minha maezinha... e ela ficou muito feliz com a idéia.... eu quero somente agradecer a todas pelas orientações que li nos blogs e com certeza tudo isso ajudou todas que passaram por este processo...
Somente quero dizer que estou feliz... muito feliz

GLÓRIAS A DEUS...

Muitos beijosssssssss

5 comentários:

  1. Q bom! Boa sorte e muitas bençaos!
    A parte ruim (a espera) já passou!!!!! :)

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara, encontrei seu blog por acaso... através de outro blog. Posso perguntar em que site vc conheceu o seu love? Poderia dar a dica? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por sua entrevista ja esta agendada, eu tbm estou esperando a aprovaçao do Noa2 , pq recebemos um RFE , dia 15 de Dezembro . Ah menina tbm conheci meu noivo no Brazil Cupid , esse site e serio mesmo , em menos de dois meses de perfil no site , eu encontrei o meu amor ...Boa sorte na entrevista !

    ResponderExcluir
  4. Mara, recebi seu recado no meu blog. Eu também fiquei surpresa por sua entrevista ser num s;abado. Até onde eu sei, entrevistas para K1 são geralmente somente nas 3as feiras, e agora eles estão abrindo para 6as (a minha foi numa 6a feira). Até onde eu sei, o consulado não abre de sábado. É bom vc confirmar isso, já que a resposta não veio do consulado. Me passa seu email, por favor. Vou te escrever. Beijo!

    ResponderExcluir