segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ansiedade

Oi meninas

Meu noivo recebeu a confirmação do NOA2 dia 19.12.2011, e até agora nenhuma resposta sobre a data da entrevista, já enviamos email para nvcinquiry@state.gov e nenhuma resposta... e isso me deixa um pouco ansiosa, apesar de eu saber que devo ter fé e esperar em Deus... eu apenas quero compartilhar pois eu li nos em alguns blogger's e após receberem a resposta do NOA2 não demorou muito tempo a data da entrevista... estamos aguardando há mais de um mês e até agora nada... snifff

Um comentário:

  1. Oie! A data da entrevista demora um pouco para chegar. O endereço que vc comentou no post, é para o NVC, que é o dpto que recebe sua petição depois que NOA2 chega. Eu ouvi dizer que ultimamente eles tem demorado cerca de um mês para criar o RDJ (que é o número da sua petição usada para entrevista), e para encaminhar sua papelada para o Rio, e é aí que eles agendam sua entrevista. Liga para o NVC e perunta se eles já enviaram o seus papéis para o Rio. =) Beijo!

    ResponderExcluir