quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ferias

Olá Pessoas...
Faz muito tempo que não venho por aqui, mas agradeço pelas visitas... Eu estava sem vontade de escrever ou postar fotos... Tive um breve desanimo... Mas estou por aqui... :) ... Fui passar minhas férias no Nordeste... Uma visita a Fortaleza... Natal e em umas cidades de Pernambuco...Tudo foi muito bem, Graças a Deus... vi alguns acidentes na estrada, um com morte... deu medo... resultado da imprudência de muitos motoristas... Mas o restante foi muito bom...e estou postando algumas fotos

Natal








 Minha companheira de quarto... eu morro de medo de cachorro e principalmente Pitbul, mas essa era docil e amiga... Kika




Aqui algumas fotos da casa onde ficamos em Fortaleza, uma familia maravilhosa, e já estou com saudades... Lá comemoramos o aniversário do meu amigo Joel... muito divertido... Joguei domino coisa que eu não fazia há muito tempo... foram dias divertidos e com muita comida deliciosa...

Fortaleza









 Aí que bacalhau delicioso.... 




















As coisas simples da vida me atraem bastante e me deixam feliz... Esse é o sentido da vida... Aproveitar as oportunidades que Deus nos dá e viver... viver...sem medo de ser feliz....

Espero que todos estejam bem...

beijossss

Mara


4 comentários:

  1. Mara, bem vinda de volta, querida!!
    Amei suas fotos, ahhhh Nordeste!!!
    Eu estou querendo ir pra Natal na minha proxima visita ao Brasil. Posso te pedir dicas sobre onde visitar? MInhas irmas já visitam Natal mas já faz muito tempo. Queria dicar de quem foi recentemente. Hihihi.
    Um beijo, e aparece por aqui! Adoro seus posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tacinhaaa... eu amo o Nordeste tbm... minha segunda casa... se precisa de alguma dica é so falar ok!! bjsssss

      Excluir
  2. Ai essas paisagens, Natal e uma cidade linda e nao para de me surpreender com suas belezas, vendo suas fotos deu ate vontade de pegar um aviao pra la....rs. As melhores coisas da vida sao as mais simples e na maioria das vezes sao de graca ne, e se nao sao de graca tambem nao sao tao caras, e isso ai viver e ser feliz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Monique... Tudo feito pelas mãos de nosso Criador...tudo lindo... venha logo..rsrsrs... bjssss

      Excluir