terça-feira, 25 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012

Oi

Faltam poucos dias para terminar 2012... para alguns passou rápido, mas para mim demorou... apesar de tudo foi um ano muito proveitoso... tive momentos de muitas alegrias... e tristezas também... foi um ano de muitas experiências...mas tudo foi superado... viajei bastante... voltei a estudar... conheci pessoas maravilhosas... fiz a primeira cirurgia ( e espero não fazer outra tão cedo)... nasceu mais uma sobrinha... enfim, muitas coisas... eu desejo que em 2013 nossos objetivos sejam alcançados...  seja repleto de felicidades... não podemos reclamar se algo não deu certo... temos que ter calma e paciência pois o nosso Criador sabe de todas as coisas... e no momento exato Ele nos abençoará... apenas temos que agradecer e sempre Glorificar o Seu Nome.... Não devemos viver ansiosos por nada...

                      



Minhas novas amizades... 


No Ceará 


Meus amigos do trabalho... pessoas maravilhosas....


Em Natal...
Minha princesa....



FELIZ 2013... DESEJO MUITA SAÚDE...PAZ...ALEGRIAS...VITÓRIAS... E MUITO AMOR

beijos..beijos...beijos... espero ler muitas bençãos e vitórias no novo ano que em breve iniciará

Happiness is a state of mind and happens when we live the moment with love, kindness and gratitude. Enjoy every moment!


Mara

4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo pra voce Mara e que ele seja repleto de muitissimas coisas boas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monique... muitas bençãos e vitórias em 2013 para todos nós...beijos

      Excluir
  2. Mara minha llinda que venham mras bencaos pra todas nos e que se 2013 seja maravilhoso.
    Obrigada pelo carinho e forca em 2012.
    Bjos e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata 2012 foi o ano das nossas milagres, e em 2013 o das nossas conquistas... beijoss

      Excluir