segunda-feira, 6 de agosto de 2012

You are for me

Oi....

Estou compartilhando com vocês esse vídeo lindo...a cantora chama-se Kari Jobe, e acredito que muitos a conhecem...uma levita do Senhor... uma voz encantadora e as canções maravilhosas... Esse é apenas um dos louvores... Eu fiz parte do grupo de louvo da minha igreja por um tempo... e tinha um grande sonho em cantar,  e eu deixei meu sonho ser enterrado... cantei em grandes igrejas... e até em karaoke... músicas italianas... eu sei que tenho um chamado de Deus... talvez para ser uma levita... mas tenho que desenterrar esse sonhoo.. que sabe!!!!

Enquanto isso, eu gostaria que vocês pudessem desfrutar um pouco dessa linda canção...

Todas as canções são lindas... e sempre exaultando ao Eterno Deus... e Ele é digno de ser Exaltado e Glorificado sempre... Porque para Ele serão todas as coisas



beijos e uma semana abençoada!!!

2 comentários:

  1. Que linda essa música, amei Mara!!! Beijo querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas Tacia...ouço todos os dias... beijos para você tbm....:)

      Excluir