segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um passeio............

Oi Pessoal...

Eu espero que todos estejam bem... De volta para casa, e muito trabalho...sobra pouco tempo... mas eu confesso que amo trabalhar, e o principal eu amo o que faço... eu não sei se já comentei sobre o que faço...eu trabalho em um Tribunal, e na área criminal...sim bem pesado...classe bem humilde... fico pensando como uma atitude sem pensar destrói totalmente a vida de uma pessoa... mas eu contarei mais detalhes sobre a minha profissão em outra ocasião...

Esses dias resolvi dar uma voltinha em minha cidade... nossa...esta muito bonita... muitos lugares reformados... e eu fiquei feliz com isso...



 Ah temos uma praia também...Ponta Negra... praia de águas doces... a noite muito movimentada, ótimo para passeios em família....




E eu resolvi levar a minha princesinha para passear....esta uma benção...inteligente...e lindaaaaa


Rebecca fica assustada com os flashes...rsrs



Eu e a minha princesinha...Tia ama muito.... Rebequinhaaaaaa.....



Bem, queridos eu desejo que todos tenham uma excelente semana...e de muitas vitórias............

bjsssss

3 comentários:

  1. Que linda! Que bom saber que vc voltou bem!
    Super interessante seu trabalho. Eu sempre adorei essa área, até pensei em estudar química forense uma época, mas acabei desistindo.
    Linda sua cidade!
    Sua sobrinha é muito fofa! Princesinha mesmo! Vontade de apertar essa fofura! Adorei suas fotos.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tacinhaaaa....obrigada...eu estava com saudades desse espaço... eu gosto muito do meu trabalho... e isso é muito importante.... minha sobrinha é muito fofaaaa... eu aperto todos os dias as bochechas dela...rsrsrs.... e voce como sempre muito meiga... beijosssss

      Excluir
  2. Acho super interessante a area de direito, por um breve momento quando eu ainda pensava o que fazer, pensei seriamente em direito, mas depois desisti. Acho essa area mega interessante. E sua cidade parecer ser linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir