sexta-feira, 13 de julho de 2012

as 25 perguntas :)

Muito legal essa brincadeira da Monique... e eu resolvi copiar para o meu blog...

Desculpem... eu tento arrumar meu blog, mas eu não sei mexer bem com essas configuraçoes...rsrs....acho lindo como vocês organizam...


1) Onde compro minhas maquiagens? eu compro até no camelô...rsrs... e tbm compro algumas importadas.... mas usar...hum...dificil...estão todas guardadinhas...rsrs

2) Para os cabelos:  Uso shampoo e condicionador da L`oreal, mas meus cabelos são hiper oleosos então estou evitando até os condicionadores...

 
3) Melhor tenis para caminhada? Nike... mas não estou caminhando nada

4) Melhor tocador de MP3 para caminhada? sem resposta

5) Qual seu prato preferido? Hum...sao varios... mas eu gosto muito de Lazanha...

6) Sugestao de comida lightinha para cafe da manha e da tarde: Gente, eu não tenho muita frescura com essas comidinhas... como qualquer coisa de manhã e a tarde... sou fã de café com leite...este nao pode faltar...

7) Hidratantes para o corpo: Victoria Secret`s....Bath and body works.....

8) Melhor lugar para comprar maquiagens pela internet: nunca comprei.

9) Melhor perfume: Dolce&Gabana

10) Sonho de consumo pos emagrecimento: sou magra...sem barriga...:)

11) Carne: Churrasco...hum

12) Salada: nao como muito...

13) Pimentao, abobrinha, tomate, jilo, chuchu, cogumelos, couve e afins: couve e tomate...

14) Serie de TV: Law e Order SVU

15) Melhor locadora de DVD`S: Nao sei...=(

16) Sonhos de consumo: Graduaçao em Direito, passar na OAB e em um concurso para a magistratura...sonhosssssss...não sei se entenderão como um sonho de consumo... mas além de conquistar meu sonho profissional poderei fazer e comprar muitas coisas que desejo...:)

17) O que te tira do serio: Mentiras...

18) Qual a sua religiao: eu não sou uma pessoa religiosa...eu tenho fé em Jesus e é Nele que eu acredito...

19) Qual foi a ultima vez que voce chorou e porque? Hoje... pois estou sensivel por causa da TPM 

20) Seu livro de cabeceira hoje:  A Biblia (sempre) e A Cabana....

21) Um momento especial da sua vida: Foi quando houve uma mudança em minha vida... quando eu conheci a Cristo Jesus...

22) Seu maior medo: Um dia perder a minha fé em Cristo

23) Seu maior sonho: Ver uma mudança em minha família...e tbm na humanidade... ver as pessoas se amando...e colocando em pratica o mandamento de Deus: Amar o teu próximo como a ti mesmo!

24) Uma pessoa na sua vida: Minha mãe... ela é o ser mais especial que Deus colocou em minha vida...somente agradeço a Deus por esse ser tão especial que Ele me presentou..

25) Algo que voce gostaria de saber sobre mim... uma pergunta para todos... Se Deus abrisse as janelas do céu e te dissesse que você poderia mudar algo em sua vida(no passado)... O que você mudaria??


eu resolvi responder também


Passado é sempre passado...mas se eu tivesse uma oportunidade dessa com certeza eu iria ouvir todos os conselhos da minha mãe... então tenho certeza que minha vida seria diferente, e não teria convivido com pessoas que apareceram somente para trazer dores a minha vida...e teria realizado meu sonho profissional...dentre outros... mas nunca é tarde para recomeçar e muito bom saber que podemos aprender com nossos erros...


Isso é um pouco sobre a minha pessoa... e achei muito boa a idéia em compartilhar....

beijosssss

11 comentários:

  1. Mara adorei te conhecer mais um pouquinho, e poxa magra e sem barriga me senti ate triste agora olhando pra minha...rs..me diz qual teu segredo...rs. Respondendo a sua pergunta, se Deus me permitisse mudar uma coisa no meu passado, eu voltaria la para os meus 16 anos e teria mudado algumas escolhas que fiz, como curso tecnico, escola onde estudei, amigos que achava que eram amigos enquanto eram uns falsos, enfim, acho que se eu pudesse ter mudado isso e minha cabecinha naquela epoca, hoje eu teria uma situacao profissional diferente e acho que teria me decepcionado menos com as pessoas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique... nem eu mesma sei o segredo... mas se voce soubesse que eu luto para ganhar uns quilinhos... rsrs... há muitas coisas que eu também gostaria de ter mudado... principalmente ter ouvido os conselhos de minha mãe.... mas nunca é tarde para conquistar os objetivos... bjsss

      Excluir
  2. Oie Mara, gostei de te conhecer melhor.O que eu mudaria na minha vida com ctz seria todos os anos que eu gastei em amargura devido às pessoas que me feriram muito.Teria feito isso diferente, mas enfim aprendi a lição!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisley... isso é péssimo... e eu aprendi que não vale a pena gastarmos tempo de nossas vidas com isso... quero somente trazer a memória aquilo que da esperança... e eu tbm aprendi essa lição... descarta pessoas que me magoam para sempre de meus pensamentos...

      bjs

      Excluir
  3. Mara,

    Amei sabe mais de ti! Tag sao otimas, adoro mesmo.

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara, tudo bem? Sempre leio teu blog, e acho que vc cursa Direito ai m Manaus né? Eu tenho uma pergunta, espero que possas me ajudar. Preciso me divorciar, e tem q ser em manaus, sou de belem e lá temos algumas insituiçoes(faculdades) que oferecem esse serviço de graça pra populaçao.. Eles usam os estudantes da universidade mesmo. Minha perg pra ti e: Tem isso em MAnaus? Eu nao tenho cond de pagar por um adv, e nao sei o q fazer, o me ex, ja pedi pra ele ver isso milhares de vezes mas ele nao faz nada. O que vc me sugere? Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Marta...

      eu estou cursando sim em Manaus, mas ainda estou no começo... voce pode enviar um email para mim? pois tenho muitos amigos advogados...e aqui também existe esse tipo de serviços nas faculdades...além da defensoria pública... mas escreva para meu email e vou tentar ajudar você sim...

      mcristyane@hotmail.com

      estarei aguardando

      beijoss

      Excluir
  5. Que linda! Amei suas respostas, vc é uma querida mesmo.
    Um beijo grande, Marinha. =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara já te mandei o email. Ve se não está na tua caixa de span, as vezes isso acontece com o meu endereço de email.

    ResponderExcluir