segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

DOCUMENTOS PARA A ENTREVISTA

Olá

Esta quase tudo pronto, tive dúvidas em alguns formulários mas Monique e Tácia me ajudaram... muito obrigada por vocês ajudarem quem ainda está passando por esse processo, assim como eu também terei maior prazer em ajudar aquelas que irão passar por isso.

Dia 1 de março é a minha consulta médica, e optei em fazer o exame de sangue no consultório do Dr. Joaquim... e dia 6 será a minha abençoada entrevista... Estou ansiosa sim, mas eu confio em Deus... e Ele sabe de todas as coisas... Eu sempre falo que estou disposta a viver a Vontade Dele... nós já chegamos até aqui... tanto tempo longe... muitas saudades... passamos pela expectativas do NOA1 e NOA2... e eu penso que se não fosse a Vontade Dele nós teríamos sido reprovados na primeira etapa... como me escreveu a Monique: o Visto já é seu, você irá apenas buscá-lo no Rio de Janeiro... é verdade... eu creio... e tomo posse dessa benção... e vou aproveitar e visitar a minha grande amiga que sempre orou e torçeu por mim... Likah Silvano...

Eu somente tenho que agradeçer a Deus por tudo o que esta acontecendo em minha vida... pois nada para mim foi fácil... e imagino que para muitas pessoas também não foi...

Valeu a todos pela força e vou continuar orando até o grande dia...

Beijos

Mara

Um comentário: