terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Agradecimentos

Eu quero agradecer novamente todos os que têm me ajudado nesse processo K-1, realmente você pensa que é fácil mas somente quem está passando sabe que não é... Eu vejo nisso tudo o quanto Deus está trabalhando em minha vida, e acredito que na dele (noivo) também... eu sou uma pessoa que nunca tiva muita paciência e quando percebia que algo iria dar muito trabalho e demorar, eu desistia... Então começei a orar e pedir a Deus que me ensinasse a ser paciente.... E eu creio que Deus não vai me dar "paciência", mas sim permitir situações onde eu possa aprender a ser paciente.... Eu não vejo esse processo como um sacrificio e sim como um teste de Deus para a minha vida...

Esse é o ano do meu milagre

" Coisas grandiosas Deus tem feito por mim, por isso estou alegre" Salmos 126:3

Um beijos a todos

Mara

2 comentários:

  1. Boa sorte com seu visto..! Eu tambem sofri essa agonia em 2010, qdo tirei meu visto e vim viver aqui nos Estados Unidos com o meu amo americano..! Vai sair tudo certo pra voce tambem e voce vai ser muito feliz aqui neste pais maravilhoso..! Abracos e estou lendo suas historias..! Sibely

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sibely... mas ainda nao podemos ficar juntos, precisamos de um fiador... e estamos orando... Deus proverá...cada dia aumenta mais a saudade!!

    ResponderExcluir