sábado, 22 de fevereiro de 2014

Fotos

Essas últimas 4 semanas foram maravilhosas, coisas surpreendentes aconteceram... conheci uma pessoa maravilhosa, inclusive fazendo-me observar e viver as coisas mais simples da vida... apreciar a natureza, e não precisar ir tão longe, quando podemos dar valor aquilo que está tão perto... aqui alguns fotos tiradas em municípios do AM... lugares calmos, de pessoas simples e um clima bem agradável... Aqui também pude colocar em prática a arte de fotografar, eu sei tenho que ter uma boa câmera e também muita prática... mas deu para iniciar... 


Lá vai o canoeiro... Novo Airão


Os botos... 



Em uma cabana em Presidente Figueiredo - AM, uma longa trilha na floresta para chegar neste lugar.

Um passeio de canoa pelas Anavilhanas ( são 600 ilhas)

Cachoeira da Onça - AM






Essa é a minha princesa..Rebecca...


Isso é um pouco do que estou tentando aprender, para o inicio esta muito bom!! rs

Beijoss

Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário