domingo, 12 de maio de 2013

Mãe - Rainha do Lar

Olá...

Uma singela homenagem para a minha mãe

Mãe, palavra tão simples.... mas com  significados.... amor, amizade, dedicação, carinho, afeto, respeito, força, apoio e perdão.... Você é pessoa mais importante na minha vida... Foi você quem me ensinou os primeiros passos... Lembra mãe da primeira palavra que eu falei? da primeira surra que levei e do primeiro caderno que eu trouxe para que você corrigisse?? Pois sim, tudo isso esta bem guardadinho em minha memória... Eu pensei que Deus já iria te levar nessa semana, fiquei triste e assustada... Mas Ele foi bondoso e disse que você ficaria mais um tempo comigo... Todos os dias quero comemorar contigo essa data... todos os dias são especiais na tua presença... Desejo muito amor a quem me carregou durante nove meses e me deu muito amor....


Esse vídeo é muito especial... Varias vezes cantávamos no colégio para homenagearmos nossa querida mãe.

Obrigada Minha Mãe... Eu te Amo

Mara

Um comentário:

  1. Linda a sua homenagem pra sua mae, tenho certeza que ela gostou bastante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir